Concurso Área da Saúde Secretaria da Saúde do Guarujá-SP 2011

O concurso 2011 ansiosamente esperado finalmente chegou. A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Guarujá/SP oferece para candidatos com variados níveis de instrução 2.100 vagas incluindo cadastro reserva para a área da Saúde da cidade..

Para inscrever-se, alguns cargos exigem apenas que o candidato seja alfabetizado, fundamental completo e superior terão suas oportunidades. Conforme as funções: Servente, Recepcionista, Enfermeira Padrão e Médico Socorrista.

As inscrições terão início em 26 de setembro e serão encerradas em 07 de outubro de 2011, com taxas de R$20,00 e R$50,00 dependendo do cargo pretendido. Há possibilidade de isenção do pagamento conforme diz o edital.

A organizadora responsável pelo certame USCS, informa que as provas estão previstas para serem aplicadas em 30/10/2011, na cidade de Guarujá – SP caso se faça necessário a prova será aplicada no domingo ou feriado. Para fazer o acompanhamento do certame (provas, gabarito e futura lista de classificados e aprovados) acesse o mesmo link da inscrição.

Os cargos de serventes poderão ser preenchidos por candidatos alfabetizados, recepcionistas o mínimo será fundamental e médicos e enfermeiros com nível superior com toda a documentação necessária para exercer a função.

Os interessados poderão fazer a inscrição só através do site da prefeitura, acesse: www.guaruja.sp.gov.br/concurso, leia atentamente o Edital, faça sua inscrição e imprima o boleto bancário e pague a taxa que deverá estar dentro do prazo para ter validade.

Acesse o Edita de Abertura para saber de todos os detalhes e também, saber a matéria para estudar o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático.

Serão preenchidas de imediato 101 vagas, outras duas mil selecionadas farão parte do cadastro reserva, haverá também vagas para pessoas com deficiências, acompanhe todas as etapas acessando o site da prefeitura de Guarujá.

Estão incluídos alguns benefícios diferenciados para cada cargo, conforme publicação em edital o regime para contratação será o da CLT.

O concurso permanecerá válido por dois anos e poderá ter prorrogação por um mesmo período e ao ler o edital o candidato terá conhecimento de todos os pormenores referentes às atribuições ao cargo pretendido.

Não deixe de fazer sua inscrição…


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics