Concurso Área da Saúde Prefeitura de Macaé RJ 2012

A Prefeitura de Macaé no Rio de Janeiro abre novo concurso 2012 para a área de saúde do município que deverá crescer por causa do Petróleo do Pré Sal. O Edital ou manual do candidato já está publicado, onde você encontrará o Conteúdo Programático das matérias das provas no site da organizadora: www.incp.org.br.

O certame oferece 151 vagas para todos os  níveis de escolaridade com salários entre 718,19 a 2.367,82 reais,dependendo do cargo.
– O concurso oferece diversidade de cargos para atuação em diversas áreas da saúde como: auxiliares (de radiologia, de almoxarife, de enfermagem ), maqueiro, motorista de ambulância, massoterapeuta, motorista de caminhão, motorista, recepcionistas e outros cargos para o nível fundamental.
– As oportunidades para o nível médio abragem os cargos para técnico em  radiologia, assistentes na área de logística e administração, técnico de laboratório, técnico de enfermagem em segurança do  trabalho,almoxarife e outros cargos.
– Para as oportunidades de nível superior os cargos oferecidos são para médicos em várias especialidades, farmacêutico e  farmacêutico homeopata, fisioterapeuta, médico veterinário fonoaudiólogo e outros cargos.

O prazo de inscrições se dividem em :  De 7 a 17 de fevereiro e outra etapa do dia 27 de fevereiro ao dia 02 de março,com taxas que variam de 45 a 65 reais.
As inscrições e retirada dos editais serão realizadas em três postos  nos endereços: Posto A – Posto B – Posto C – Posto D, para ver os endereços dos Postos entre no link abaixo
Nos locais de inscrição os candidatos poderão se informar também sobre as isenções de taxas.
As provas serão aplicadas em dois períodos dependendo do cargo: no dia 31 de março serão aplicadas as provas objetivas para os cargos de lotação na Fundação Municipal Hospitalar e no dia 1° de abril para cargos com lotação na Administração direta. Você saberá no conteúdo programático nos Editais o que vai cair nas provas.
Mais informações no site da Prefeitura de Macaé: www.macae.rj.gov.br/noticias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics