Concurso AGU Procurador da Fazenda 2012

A AGU Advocacia Geral da União abre inscrições para seleção por concurso 2012 do cargo de Procurador da Fazenda Nacional de acordo com o EDITAL ESAF nº10.

Veja outro concurso da AGU para Advogado da União inscrição até 28 de maio de 2012.

As 70 vagas de Procurador da Fazenda de 2ª categoria, o cargo muito concorrido será disputado por profissionais que tenham curso superior completo no curso de Direito, registro na OAB e ainda experiência de pelo menos dois anos em atividades forenses.
Segundo o edital o concurso para Procurador será composto da aplicação de provas objetivas, três provas discursivas,prova oral,avaliação de títulos e investigação social dos candidatos.
A lotação para os 70 cargos de Procurador abrangerá os 26 estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerias (Belo Horizonte, Contagem e outros), Brasília, Goiânia, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e outros e mais o Distrito Federal, as provas serão aplicadas em todos os estados e Distrito Federal, somente a prova oral será realizada em Brasília-DF, motivo pelo qual as etapas anteriores serão eliminatórias.

Tanto as provas objetivas quanto as discursivas terão questões de Direito Administrativo, Constitucional, Direito do Trabalho e Empresarial e outras disciplinas do ramo de Direito.
A primeira etapa do processo seletivo com a aplicação de provas objetivas serão realizadas no dia 22 de julho.
As inscrições podem ser realizadas no período entre 14 a 27 de maio de 2012 no site da ESAF: www.esaf.fazenda.gov.br/Concursos/PFN_2012 , no valor de 130 reais, você poderá solicitar a isenção da taxa se tiver dentro da legislação, leia os detalhes no Edital.
Leia AQUI o Edital ESAF nº10 e saiba de todos os detalhes deste certame e inclusive o que vai cair nas provas pelo Programa de Provas. E para acompanhar o concurso, como: provas, gabarito das provas e a futura homologação dos resultados ou lista de aprovados acesse o mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics