Concurso Agente de Transito Prefeitura de Cuiabá/MT 2011 Edital

A Prefeitura de Cuiabá no Mato Grosso abrirá concurso público 2011 2012 para 200 vagas de Agente de Trânsito para fiscalização das ruas e do transporte na cidade através da SMTU, onde a Prefeitura pretende ampliar o efetivo e eficiência no trânsito. Com Edital publicado.

_______________________________________________________________________________

Concurso Prefeitura de Cuiabá até 16 de fevereiro de 2012 AQUI.

_______________________________________________________________________________

O candidato deverá ficar atento para não perder esta oportunidade, a escolaridade deverá ser para pessoas com formação no ensino médio ou técnico e terá que ter CNH e com certidão negativa de antecedentes criminais.

A remuneração de R$850,00 mais alguns benefícios e período de trabalho de 40 horas por semana.

A sua inscrição você irá fazer pelo site da organizadora: www.funcab.org ou pessoalmente no Grêmio Desportivo Olavo Bilac – na Av. Dom Bosco, 430. O valor da taxa é de R$50,00 de 21 de dezembro encerrando as 24h de 15 de janeiro de 2012, sendo que, poderá pedir a isenção da taxa entre 21 e 23 de dezembro de 2011.

Faça consulta no Edital de Abertura de todos os assuntos, inclusive sobre matérias (ou material) para estudar e saber o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático.

Aproveite o tempo até a chegada das provas para estudar, material do ensino médio, atualidades, Lei Orgânica da cidade de Cuiabá, matemática e raciocínio lógico. Para você saber das datas, local e horário da prova, depois o Gabarito e a futura lista de classificados ou aprovados ou resultado final, faça o acompanhamento do concurso pelo mesmo LINK da inscrição.

Você poderá ter mais informações nos telefones: 65-3645-6054/8453-6822

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics