Concurso Aeronáutica 2013 Ensino Médio fab.mil.br

A Aeronáutica abre diversas oportunidades em novo processo seletivo por concurso 2013 para curso de formação.

Certame para 140 (era 180) vagas e candidatos de nível médio para ocupação do posto de taifeiros: arrumador e cozinheiro em diversas unidades da Aeronáutica.

Os interessados em realizar o concurso devem ter o nível médio completo, ser do sexo masculino, os que são menores de 18 anos devem entregar autorização dos pais.
O processo seletivo envolve etapas de prova escrita, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, provas de aptidão física e outros.
Os candidatos aprovados passarão por curso de formação com remuneração mensal de acordo com a lei e ainda receberão benefícios importantes. As vagas serão para as cidades de (RS), Brasília, Manaus, Belém, Recife, Natal, Belo Horizonte, Lagoa Santa (MG), Fortaleza, Rio de Janeiro, Campo Grande, Pirassununga (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo, Guarulhos (SP), Guaratinguetá (SP), Canoas e outras.
Os interessados podem se inscrever de 01 até o dia 18 de fevereiro de 2013: www.fab.mil.br/id=695&concurso , com taxa de 60 reais.
As provas estão marcadas para o dia 24 de março.

Encontre no Edital de Abertura todas as informações e inclusive o que vai cair na prova.
Informações e acompanhamento do concurso (editais, gabarito e a futura lista de aprovados) é pelo mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics