Concurso 2013 PM DF CFP Brasília www.universa.org.br

O Governo e a PM DF Polícia Militar do Distrito Federal oferece CONCURSO 2013 para vários postos em Brasília, Sobradinho, Planaltina, Samambaia e outras: Soldado militar, praças de policiais combatentes e especialistas corneteiros e policiais militares.
A Polícia Militar disponibiliza o total de 1 mil vagas e são distribuídas da seguinte forma:
São 964 vagas para o posto de Policial Militar Combatente, sendo que são 790 vagas para candidatos do sexo masculino e 174 vagas para candidatas.
Já para o cargo de Soldado Policial militar especialista corneteiro são oferecidas 24 vagas para candidatos masculinos e femininos.
Sendo que há também vagas para soldados músicos especialistas para os instrumentos: oboé ou corne inglês, clarinete baixo Bb, saxofone soprano, tombone tenor e baixo e outros.
Outras Informações:
Período de inscrições: do dia 7 de janeiro encerrando no dia 18 de fevereiro de 2013 pelo site: inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=49c6b3.
Valor da taxa de inscrições: 62 reais
Salário inicial:R$ 4.306,79

Acesse o Edital de Abertura para ter em mão todas as dúvidas e saber o o que vai cair na provas.
O processo seletivo será composto das etapas: prova de conhecimentos (prevista para ser em 24 de março de 2013), exame de aptidão física, avaliação psicológica, prova prática de instrumentos e outros.
Acompanhe o concurso (provas, gabaritos e a futura lista de aprovados) pelo mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics