Concurso 2011 SEFAZ-RJ Oficial da Fazenda Inscrições

Para você que tem o Ensino Superior Completo, a SEFAZ-RJ – Secretaria da Fazenda do Estado do Rio de Janeiro abriu no dia 5 de maio de 2011, as inscrições para a participação no concurso publico 2011 que como função terá a contratação de 73 Oficiais da Fazenda (Nível C), com salário superior a R$3.000,00 por jornada de 40h. Do total das vagas disponíveis, 5% serão reservados para pessoas portadoras de deficiência.

No momento de fazer a inscrição, o candidato terá opções de regiões na qual irá atuar, sendo elas: Grande Rio, Norte, Noroeste e Sul do estado. A taxa cobrada é de R$ 60,00.

O candidato deve fazer a inscrição pelo site: www.ceperj.rj.gov.br/concursos/sefazfazenda ou aqueles que não têm acesso à internet, a Secretaria disponibilizará um posto de inscrição na sede da organizadora, com horário de funcionamento de segunda á sexta, das 10h ás 16h.

A aplicação das provas objetivas será na data provável de 3 de julho de 2011 e o Gabarito 2 dias após. E pelo Edital de abertura você poderá saber de todos os assuntos deste certame, inclusive o que vai cair na prova no Conteúdo Programático ou Programas de Provas . O resultado final ou lista de aprovados  será divulgado no dia 1 agosto de 2011 e poderá ser visualizado pelo link da inscrição acima.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics