Concurso 2011 Sargento do Exército Edital Cair na Prova

Abriram as inscrições para o concurso público 2011 e processo seletivo para preenchimento de 1.357 vagas para o Curso de Formação de Sargentos nas áreas de Combatente, Artilharia, Engenharia, Aviação (Apoio e manutenção), Musica, Manutenção de viatura, do Exército.

As vagas podem ser preenchidas por homens e mulheres que já concluíram o Ensino Médio, tenham no mínimo 16 anos e no máximo 24 ou 26 para vagas destinadas a música ou saúde, estar em dia com o Serviço Militar e a Justiça eleitoral, já tenha concluído a graduação ou técnico (Saúde) ou os que possuírem autorização de seu Comandante chefe para a sua participação na seleção deste concurso.
A taxa cobrada é de R$ 70,00. O candidato deve obter pela internet e imprimir o próprio cartão de inscrição do dia 1 de setembro ate ás 8 horas de 30 de outubro de 2011.
A prova consiste em varias etapas de seleção, incluindo exame de habilitação musical (apenas para aqueles que foram para a área); aptidão física; revisão médica; avaliação psicologia etc.
O curso será feito em 2 períodos de instrução (Básico e Qualificação).
· Básico – duração de 34 semanas.
· Qualificação – duração de 43 semanas.
Para você fazer a sua inscrição dos cursos acesso o site: concurso.esa.ensino.eb.br/priol2011/ até o dia 27 de junho de 2011. Sendo neste mesmo link fazer o acompanhamento ( datas e local das provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou resultados)

E neste link: concurso.esa.ensino.eb.br/priol2011/info_ajuda – você poderá ter todas as informações (Edital (Manual do Candidato)telefone, perguntas ao Exército) sobre o concurso e acessar as provas anteriores para saber o que irá cair nas provas de 2011 com as provas anteriores.


01 Comentário

  1. queria sabe como faço pra imprimir o boleto pra pagar to entrando la no link e nao aparece ??? agradeço desde ja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics