Concurso 2011 Portuário Porto de Vitória-ES Edital


O Porto de Vitória/ES – abriu concurso público 2011 , com o lançamento do edital também, pois pretende preencher as 294 vagas e formar cadastro de reserva para outras, sendo  que outras vagas para o cadastro poderão surgir durante o prazo de validade do concurso.

As vagas são para o cargo de Trabalhador Portuário Avulso Multifuncional (que é quando o funcionário é responsável pela movimentação de cargas provenientes ou destinadas do transporte marítimo), mas elas exigem que os candidatos possuam ao menos uma experiência no ramo.

O processo seletivo começará com prova objetiva prevista para o dia 28 de agosto de 2011 e será desenvolvido em quatro etapas feitas separadamente. A primeira será dividida em duas partes: a prova objetiva e a comprovação de experiência profissional. A segunda será a prova de aptidão física. A terceira será a avaliação psicológica. E a quarta e última serão os exames médicos. Todas as etapas são de caráter eliminatório, ou seja, o candidato poderá ser eliminado a qualquer momento, caso não atenda a alguma das exigências ou não se saia bem em alguma das etapas. Além disso, todas elas serão realizadas em Vitória/ES.
O acompanhamento do concurso será pelo mesmo link da inscrição (abaixo) onde terá informações: das provas, gabaritos depois das provas, e futuramente a lista de aprovados ou resultados.

As inscrições poderão ser feitas do dia 20 de junho de 2011 ao dia 04 de agosto de 2011, exclusivamente através do site: www.selecta-es.com.br. e pague a taxa de R$ 122,00.
Para mais informações sobre o regulamento do concurso, acesse o Edital de Abertura, é certo também, saber o que vai cair na prova e estudar pelas matérias do Conteúdo Programático ou Objetos de Avaliação contidas neste Edital.

Após a realização de todas as etapas do processo de seleção, a convocação final (o nome dos aprovados) será feita através do site da OGMO/ES – Órgão de Gestão de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado do Estado do Espírito Santo – www.ogmoes.com.br. E a divulgação dos nomes dos escolhidos para o cadastro de reserva será feita pelo OGMO/ES por telegrama.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics