Concurso 2011 Investe Rio-RJ Edital

A instituição financeira INVESTE RIO encetou as inscrições para a participação do concurso público 2011 que tem como objetivo o preenchimento de 42 vagas e cadastros de reservas para os seguintes cargos de Analista de Desenvolvimento  Administrativo e  Assistente técnico administrativo em diversas áreas que você poderá conferir no Edital.

A responsabilidade da execução do concurso, será da Fundação Euclides da Cunha apoiando a Universidade Federal Fluminense.

– Onde posso fazer a minha inscrição?
· As inscrições que vão do período de 12 de maio á 10 de junho de 2011 deverá ser feita pela Internet,  pelo site: www.fec.uff.br onde vc poderá fazer o acompanhamento e ler o Edital e os Anexos, inclusive o Conteúdo Programático  ou Programas de Provas para saber o que irá cair nas provas.

– Qual a taxa cobrada?
· Será cobrada uma taxa de inscrição e o seu valor dependerá do cargo desejado. Será cobrado R$ 72,00 para os cargos que exigem nível superior e R$ 50,00 para cargos que exigem nível médio. E o valor desta taxa não será devolvido por nenhum motivo.

– Sobre a confirmação da inscrição:
No período de 20 á 25 de junho de 2011 será disponibilizado somente no site do concurso o Cartão de Confirmação de Inscrição contendo as seguintes informações: Data, horário, tempo de duração das provas Objetivas e Discursivas (contendo o nome do local, endereço e sala), área para qual o candidato concorre e o tipo de vaga escolhida (vaga que foram reservadas para candidatos com deficiência ou com muita concorrência e outras orientações necessárias para a realização da prova.

– A composição do concurso será as seguintes provas:
· Objetiva: Eliminação e classificação, para candidatos á todos os cargos.
· Dissertativa: Eliminação e classificação, para candidatos para cargos que exigem nível superior.
· A realização da prova será no município do Rio de Janeiro, na data de 3 de julho de 2011 (não confirmada), com a duração de 4h para os cargos de nível médio e 5h para os de nível superior, no período da tarde.
· A prova será aplicada respeitando o tempo de duração da mesma, independente do horário de inicio, sendo aplicada só após o fechamento dos portões e que os candidatos presentes se encontrem em seus locais de prova.
As informações sobre o gabarito e a futura lista de aprovados deverão ser obtidas fazendo o acompanhamento do concurso pelo mesmo link da inscrição. Boa Sorte.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics