Concurso 2011 Assembléia Legislativa-AM Manaus


A Assembléia Legislativa de Manaus/AM, busca ocupar as 132 vagas abertas para seu corpo de funcionários e das vagas disponibilizadas também para a formação de cadastro de reserva. Para isso, abriu concurso público 2011, que será executado com o objetivo de ocupar os cargos de Procurador, Analista de Controle e Analista Legislativo.

Faça o acompanhamento do concurso para saber onde será aplicada a prova, sobre os gabaritos das provas e futuramente a lista de aprovados ou resultados pelo mesmo link da inscrição: 200.150.155.210/ALEAM_2011/

Para todas as informações e detalhes sobre o concurso leia o Edital de Abertura , inclusive para saber as matérias para estudar e saber o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático ou Programas de Provas.

Todos os cargos em aberto exigem formação superior completa. O cargo de Procurador exige formação em Direito. O cargo de Analista de Controle exige formação em curso relacionado à área. Já o cargo de Analista Legislativo exige diferentes formações, em diversas especialidades, como: Médico, Jornalista, Assistente Social, Psicólogo, Analista de Sistemas, Bibliotecário, Engenheiro, entre outras.

A seleção será feita em quatro etapas, sendo todas de caráter eliminatório. A primeira será a Prova Objetiva de conhecimento gerais e específicos, sendo realizada para todos os cargos. A segunda será uma Prova Discursiva, porém será apenas para os cargos/especialidades de Procurador, Analista de Controle e Redator. A terceira será uma Análise de Títulos, que também será para os mesmos cargos da segunda. E a quarta e última será uma Prova Prática para as especialidades de Educação Física, Cinegrafista, Radialista, Técnico de TV e Motorista. Sendo todas elas realizadas na cidade de Manaus – AM.

Este certame terá prazo ou validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a Assembléia Legislativa do estado.

As inscrições serão feitas unicamente pela internet, do dia 21 de junho de 2011 ao dia 08 de julho de 2011, através do site200.150.155.210/ALEAM_2011/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics