Concurso 2010 Orquestra Sinfônica-SP Com Edital

A Osesp (Orquestra Sinfônica de São Paulo) abre processo seletivo para sete músicos, e os salários variam de R$9.465 a R$10.901.

As vagas disponíveis são: violino, sendo duas vagas na categoria I, spalla dos segundos violinos; viola, uma vaga na categoria I, spalla do naipe; violoncelo, uma vaga na categoria spalla naipe; oboé, uma vaga na categoria III, segundo oboé; fagote, uma vaga na categoria III, segundo fagote e flauta, uma vaga na categoria spalla do naipe.

Pela primeira vez as audições Osesp 2010 acontecerão na Ásia e os testes serão feitos em Pequim, na China, entre os meses de novembro e dezembro. Os outros testes serão nas cidades de Nova York nos EUA nos dias 14 e 15 de outubro, São Paulo nos dias 18 e 25 de outubro e Berlim na Alemanha nos dias 26 e 27 de novembro.

O intuito da Osesp é selecionar músicos excepcionais para ocupar os principais lugares na Osesp e, juntamente, ajudar os músicos brasileiros que tocam no exterior a chance de voltar a tocar no Brasil.

Os interessados em participar das audições devem fazer a inscrição concurso Orquestra Sinfônica-SP, no site www.osesp.art.br, lá é possível conferir direitinho os dias das audições e consultar o edital de abertura publicado. Os candidatos devem enviar currículo detalhado e repertório de livre escolha gravado em CD ou DVD para a direção artística da Osesp. Depois de analisar os materiais enviados haverá uma seleção.

O regime de trabalho dos músicos está de acordo com as normas da CLT e oferece um salário compatível com o mercado, benefícios legais e contratuais, com o 13º salário, FGTS, plano de saúde, seguro de vida e férias, entre outros.
Para cada vaga disponível podem ser selecionados até três candidatos. Os músicos serão convidados a participar de uma audição final em São Paulo na primeira quinzena de dezembro. Os transportes e hospedagens dos finalistas serão pagos pela Fundação Osesp. Os vencedores participarão de um período de até um ano como integrantes da Osesp.

Para fazer a inscrição Concurso Osesp 2010 é preciso endereço para envio do material, locais e horários das provas, repertório e outras informações estão disponíveis no endereço eletrônico da Osesp.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics