Cespe Abre Concurso Telebrás 2013

A Telebras – Telecomunicações Brasileiras publica Edital de CONCURSO 2013 para diversas oportunidades voltadas para cargos de nível médio e superior.
Para vagas de nível superior foram criados os cargos de especialista em gestão e para vagas de nível médio foram criados os cargos para técnico em gestão são de assistente administrativo e assistente técnico.
Os cargos de nível superior são para as áreas de direito, administração, estatística, finanças, marketing, psicologia,engenharia, Tecnologia da Informação, contabilidade e outros.
Ao todo são oferecidas 75 vagas, a maioria para cargos de nível superior- 70 vagas.
Os interessados em realizar o concurso podem ser inscrever até o dia 31 de janeiro.
Os aprovados no concurso serão lotados nas unidades de Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Belém e São Paulo.
O processo seletivo será composto de provas objetivas,avaliação e provas de títulos e pericia médica para candidatos ás vagas para deficientes,a perícia será realizada nas cidades de lotação.
Outras Informações:

Faça sua inscrição na página da organizadora: www.cespe.unb.br/concursos/telebras_13 entre 10hs de 10 de janeiro encerrando as 24hs de 31 de janeiro de 2013.
Salário Inicial: 2.196,00 e 5.825,00 reais.
Valor da taxa de inscrição:R$ 55 e R$ 90
Data de aplicação das provas:17 de março de 2013 (para saber o que vai cair na prova entre no Edital e leia o Conteúdo Programático).
Leia o Edital de Abertura e saiba dos detalhes deste certame.

Acompanhe este concurso (provas, gabaritos e a futura lista de aprovados) pelo mesmo LINK DA INSCRIÇÃO.

BOA SORTE!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics