CAESB DF Concurso 2012 Brasília

A CAESB – Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal oferta CONCURSO 2012 em provimento de vagas baseados no Edital aberto.
Estão sendo ofertadas 56 vagas para cargos voltados para candidatos de todos os níveis de escolaridade, incluindo o nível técnico. E pessoas de Brasília, Taguatinga, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Sobradinho, Planaltina e outras poderão participar.

-Para quem pretende concorrer à uma vaga para os cargos de agente de operação de sistemas de saneamento, agente de sistemas de saneamento e agente de suporte ao negócio devem contar com o nível médio de escolaridade.
– Já para quem pretende concorrer aos cargos de técnico de sistemas de saneamento nas áreas de agrimensura, eletricidade, eletrônica, mecânica, química, saneamento e outros, devem ter o ensino técnico completo na áreas.
– E para quem pretende concorrer aos cargos de analista de sistemas de saneamento, deverão ter o nível superior em arquitetura, biologia, diversas áreas de  engenharia, geografia, geologia, química e outros.
– E para o cargo de analista de suporte ao negócio ,a formação superior exigida é para as áreas de arquivologia, biblioteconomia, direito, economia, medicina do trabalho, pedagogia e serviço social, administração, contabilidade e outros.

Mais informações:

Leia AQUI o Edital de Abertura.
Período de inscrições e o Edital: de dia 6 de setembro encerrando em 4 de outubro de 2012 e faça a inscrição no site: www.concursosfaperp.com.br/
Taxa de inscrições: R$ 23,50 a R$ 59
Data de aplicação das provas: dia 25 de novembro de 2012 e para ajudar a estudar para as provas e saber o que vai cair na prova, leia no Edital os detalhes pelo Conteúdo Programático.
O concurso poderá ser acompanhado (provas, gabaritos e a derradeira lista de aprovados) pelo mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics