Belém PA Concurso 2012 MPEG Museu Emílio Goeldi

O MPEG Museu Paraense Emílio Goeldi ( Múseu da Amazônia) em Belém do Pará que é um órgão vinculado ao ligado ao MCTI Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação abre inscrições para o total de 20 vagas.
As vagas são destinadas para cargos de nível médio e nível superior.
Para o cargo de pesquisador adjunto I é necessário que o candidato tenha experiência de pelo menos três anos e doutorado nas áreas de arqueologia amazônica, fitoquímica, botânica: taxonomia de fanerógamas e zoologia.
As outras vagas para candidatos com nível superior são para os cargos de pesquisador associado I e tecnologista pleno 1.
O processo seletivo para os cargos de nível superior será composto de prova escrita, análise de títulos, prova de erudição e outros.
As vagas para candidatos com nível médio são para os cargos de técnico em editoração eletrônica, técnico em conservação para  acervos científicos, práticas museais e outras especialidades.
Outras informações
Data de inscrição – Do dia 30 de julho a 24 de agosto – inscreva-se no site: www.fadesp.org.br
Valor da taxa de inscrição- Varia entre  50 a  150 reais
Os Editais e informações sobre o concurso podem ser obtidas nos sites:  www.museu-goeldi.br. E nele fique sabendo o que vai cair nas provas também.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics