Anac 2012 Concurso Ensino cespe.unb.br

Concurso da Anac A ANAC Agência Nacional de Aviação Civil abri concurso federal 2012 para provimento de vagas com ensino médio e superior, de acordo com Edital publicado.

As 170 oportunidades deverão ser para cidades como: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília/DF.
– Os profissionais que possuem o nível superior completo podem concorrer ás vagas para analista administrativo, para concorrer ao cargo é necessário ter o curso superior em qualquer área.
– E para o cargo de Especialista em regulação no setor de aviação civil é necessário que o candidato tenha nível superior em engenharia e para concorrer à categoria 2 é necessário que o candidato tenha além do nível superior em qualquer área e também licença para piloto e Certificados exigidos para pilotagem.
– Já para o cargo de técnico administrativo é exigido o nível médio completo, sendo que as vagas são para Brasília.
– Para o cargo de técnico em regulação para aviação civil é exigido  nível médio e Licença de Despachante Operacional de Voo.
A sua inscrição deverá ser pelo site da organizadora www.cespe.unb.br/concursos/anac_12/ a partir das 10hs de 21 de setembro encerrando as 24hs de 15 de outubro de 2012.

Acesse AQUI o Edital de Abertura 01/2012 ANAC.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 e R$ 100,00, o candidato poderá solicitar a isenção da taxa pelo mesmo período, leia os detalhes no Edital.

Faça o acompanhamento deste certame, ou seja, provas, gabaritos e a derradeira lista de aprovados pelo mesmo link da inscrição, acima.

A seleção por prova objetiva está prevista para ser aplicada em 02 de dezembro de 2012, para saber o material que vai cair na prova leia no Edital o Conteúdo Programático ou “Objetos de Avaliação”.

Para você aproveitar o tempo, estude para as provas desde já!! Estude como é pelos cadernos de provas e gabaritos anteriores neste link: www.cespe.unb.br/concursos/ANAC2009/.

Bons estudos e sorte na sua pontuação!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics