A SESA Secretaria de Saúde AP Concurso 2012 Área da Saúde

O Concurso 2012 para a Secretaria de Saúde do Amapá tem vagas para profissionais de nível médio e superior, todas as vagas para atuação na área de saúde, em acordo com o Edital.

São Ao todo 1539 oportunidades de trabalho por seleção pública.
– Para concorrer ás vagas de nível médio os cargos são para técnicos em: patologia, dentário, laboratório, prótese e outros. Para concorrer ás vagas de técnico é necessário que os candidatos tenham concluído os cursos técnicos afins para essas áreas. Além das vagas acima, ainda há vagas para o nível médio para os cargos de operadores de rádio, condutores de veículos (Motorista), telefonista e outros.

– As vagas para o nível superior são para os cargos de médicos em várias especialidades, entre elas estão a especialidades de neurocirurgião, pediatra, pneumologista, odontólogo. E ainda vagas para áreas de biologias, enfermagem, farmácia, serviço social e outras de nível superior que exige que os candidatos tenham graduação completa.
O concurso está sendo organizado pela universa e as inscrições deverão ser realizadas no site: www.universa.org.br/concurso com início dia 19 de março encerrando em dia 16 de abril de 2012. A taxa de inscrição para os candidatos de nível médio é de 48 reais e para os candidatos de nível superior é de 72 reais. Sendo que as condições para isenção de taxas está no Edital.

Leia o Edital de Abertura para todos os cargos. E saiba de todos os assuntos inclusive as matérias para estudar o que vai cair nas provas pelo Conteúdo Programático.

As provas serão aplicadas nos dias 25 e 27 de maio; 06 e 10 de junho de 2012 de acordo com o cargo. Para acompanhar todo o concurso (provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação dos resultados) acesse o mesmo link da inscrição.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics